quarta-feira, 9 de setembro de 2015

10 ANÚNCIOS DA DC COMICS NA DÉCADA DE 1980.

Vamos apresentar 10 das mais legais peças de propaganda veiculadas em revistas da DC Comics durante a década de 1980 (não apenas os quadrinhos, mas os anúncios também eram melhores):









Série mensal do Esquadrão Suicida, anúncio de 1987. Bem legal colocarem os membros do grupo em cartazes de "procurados"... o que de fato são.







Anúncio da minissérie que modificou o status do Senhor Destino, onde Nabu começou a usar o casal Eric e Linda Strauss como hospedeiros, pondo um fim a sua ligação com Kent Nelson. Também de 1987.






Outro de 1987. A história de Miller e Mazzucchelli, que até hoje, 27 anos depois, permanece como a melhor origem do morcegão.







 Talvez o mais importante anúncio da DC. A prévia de que algo inesquecível estava se formando nos bastidores da editora. Claro, estamos falando de Crise Nas Infinitas Terras, anúncio de 1986.











Anúncio da revista do Caçador (Manhunter), de 1988. O mais legal é que você podia enviar o cupom e ganhar uma cópia da máscara do personagem.









Muito bom este anúncio da minissérie Mundo Gavião (Gavião Negro no Brasil), de 1989.
"Acima, a lenda do Gavião Negro... abaixo, a decadência do Mundo Gavião", intrigante.








Anúncio simples, mas que provoca curiosidade ao dizer que "há um novo time jogando o mais mortal dos jogos". Não, não são os Jogos Vorazes, mas o mundo da espionagem das histórias do Xeque-Mate. Este de 1988.






"Quando a lei não é o bastante... minha justiça começa." Simples e eficiente este anúncio da revista do Vigilante, de 1983.







O começo de Wally West como o novo Flash. "O traje é o mesmo... todo o restante é diferente". Para não deixar dúvidas que a abordagem seria diferente das histórias de Barry Allen, anúncio de 1987.











Chamada de 1986 para a minissérie de John Byrne que reformulou o Superman para os novos tempos. Sim, ainda é a melhor origem do personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário